Todos os smartphones vendidos na TecniMobile serão desbloqueados


Actualização: A NOS acaba de anunciar que também ela passará a comercializar todos os seus smartphones desbloqueados!

Um dos principais problemas com que os utilizadores de equipamentos móveis se deparam ao querer comprar um novo numa loja de um operador prende-se com o facto do mesmo vir bloqueado a uma só rede móvel. Se por ventura tiver que trocar de operadora, terá que trocar de equipamento ou gastar mais dinheiro para o desbloqueio. Agora a MEO quer mudar este paradigma de acesso aos equipamentos móveis, passando a disponibilizar todos os modelos à venda, já desbloqueados.

A TecniMobile, irá disponibilizar todos esses equipamentos desbloqueados para os seus clientes e utilizadores, introduzindo assim, um novo paradigma no acesso aos equipamentos móveis, que passará a permitir aos seus clientes a aquisição de todos os modelos do seu portefólio já desbloqueados, com destaque para a oferta adicional de 5GB de Internet nos smartphones, e em condições ainda mais competitivas, num movimento único e disruptivo no sector das telecomunicações em Portugal.

Neste âmbito, todos os equipamentos móveis da MEO adquiridos a partir de agora, desde telemóveis, tablets, placas ou routers wireless, estão desbloqueados de origem ou podem ser desbloqueados gratuitamente em qualquer momento, mediante a solicitação do respectivo código de desbloqueio (SUK), em meo.pt ou nos pontos de venda e na TecniMobile.

Huawei-P9-ecrã-720x405

A TecniMobile, com o objectivo de facilitar aos seus clientes MEO o acesso a smartphones e tablets com maiores potencialidades, foram também melhoradas as condições de aquisição a prestações, com redução significativa do valor da entrada inicial, manutenção de condições sem juros e a possibilidade de pagamento até 10 prestações para determinados modelos, como o Samsung Galaxy S7 ou o iPhone 6S, entre outros de valor similar.

Principais vantagens dos equipamentos desbloqueados da MEO:

  • Os smartphones MEO incluem 5GB de Internet para utilização livre durante 3 meses.
  • Os smartphones e tablets MEO podem ser adquiridos a prestações sem juros, com valores de entrada mais baixos e com possibilidades de pagamento de 3 até 10 meses.
  • Os smartphones MEO incluem de origem aplicações móveis com a chancela do operador líder de mercado em Portugal: MEO Cloud; MEO Go; MEO Drive; MEO Music, entre outras exclusivas MEO.
  • Os equipamentos MEO são rigorosamente testados e certificados, garantindo o seu funcionamento nas melhores condições.

Realize as suas compras na TecniMobile, Centro de Assistência Técnica e pague até 10x sem juros! Adquira o seu Smartphone, Computador, GPS, Tablet, etc… e pague em suaves prestações!!

Depois da operadora MEO tomar esta posição, certamente que veremos a Vodafone e a NOS a seguir o mesmo caminho. Como sempre, a TecniMobile acompanhará a evolução do mercado, de forma a informar os seus clientes e a disponibilizar as melhores soluções aos melhores preços.


Actualização

Depois da MEO, a NOS informou através de comunicado de imprensa que, a partir da próxima semana, passará a comercializar todos telemóveis desbloqueados e para sempre.

No comunicado pode ler-se que numa 1ª fase, os clientes apenas terão que proceder ao desbloqueio dos terminais, sem quaisquer custos, em loja ou através do site (www.nos.pt) e os adquiridos directamente na TecniMobile, terão os seus códigos facultados também.

Posteriormente, todos os dispositivos comercializados pela TecniMobile da operadora NOS serão disponibilizados já desbloqueados no momento da compra.