Foi hoje que a Samsung resolveu terminar de vez com as vendas do Note7 e com todos os problemas que o estão a afectar. Era uma decisão esperada, mas que muitos não julgavam possível.
Para realizar a recolha dos equipamentos que ainda estão com os consumidores, a Samsung está agora a enviar uma caixa especial para a recolha. A preocupação é tal que a caixa é anti-fogo.
Com cada vez mais casos a surgirem de Samsungs Note7 que explodem, ou que entram em combustão, é hora da empresa coreana reiniciar o processo de recolha das unidades de substituição, mas desta vez com um cuidado especial.
O kit de recolha, que agora está a ser enviado, é especial e inclui um par de luvas e uma caixa que está indicada ser anti-fogo e com protecção especial.
Há ainda instruções específicas sobre a forma como a encomenda deve ser devolvida, sendo completamente proibido o seu envio por avião, devendo ser usado o correio por transporte terrestre.
É suposto que a protecção termal da caixa de transporte ofereça protecção a quem manusear a encomenda durante o transporte, e impeça que surjam problemas caso ocorra uma explosão durante essa viagem.
Não se sabe ao certo de que forma irá a Samsung compensar todos os que compraram o Note7 e que estão a passar por este problema mas, provavelmente, vão receber um novo smartphone da empresa, mas não o Note7 que escolheram.
Escreva um comentário