Descubra qual é a principal avaria dos iPhone 7!
/ DeGraciela / Artigos / / 0 comentários

Descubra qual é a principal avaria dos iPhone 7!

iPhones, os telemóveis que conquistaram o coração de muitos utilizadores pelo mundo inteiro! Com lançamento atrás de lançamento, a gigante Apple conseguiu criar uma infra-estrutura mundial de renome que permanece e permanecerá durante muito tempo. No entanto, com tanta evolução existem sempre algumas anomalias que continuam a persistir e a perturbar o funcionamento dos iPhones. Alguma vez pensou qual seria a principal avaria dos iPhone 7, por exemplo?

Continue a ler e descubra qual é esta avaria que afeta grande parte dos iPhone 7!

 

Alguma vez lhe aconteceu estar a fazer uma chamada no seu iPhone 7 e sentir que não está a ouvir bem? Se sim, provavelmente terá um problema no chip de áudio do seu iPhone! Sem dúvida que anomalias como esta são as mais comuns neste modelo da Apple.

Muitas vezes confundimos este problema com alguma anomalia num periférico, como auscultador, colunas ou microfone. Uma coisa é certa, este problema impossibilita uma comunicação clara e acaba por se tornar frustrante.

Avarias iPhone 7

Sendo o chip de áudio do iPhone uma componente tão frágil, qualquer queda inesperada ou toque mais forte, pode sem dúvida afetar o seu funcionamento sem que nos apercebamos. Fazendo assim com que este problema não seja imediatamente identificado e se vá agravando com o tempo.

Após alguns testes crê-se que este problema provenha da pressão realizada na placa lógica principal do iPhone. Sendo que este chip de áudio se encontra numa zona mais flexível da placa, pode causar que este fracture e assim comece a causar problemas.

Com a frustração do momento tentamos soluções imediatas que em nada vão resolver o problema, tal como a formatação do dispositivo ou a troca dos periféricos que utilizamos. O ideal mesmo para resolver este problema é levá-lo a uma loja com técnicos especializados.

Avaria Chip Áudio iPhone 7

A resolução deste problema passa por uma reparação muito meticulosa que irá reparar o chip de áudio e, dada a sua complexidade, deve ser feita por uma pessoa que esteja completamente familiarizada com este estilo de reparações e os seus componentes.

A Apple já reconheceu esta anomalia? Sim já, e a mesma é mais frequente de aparecer no iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Mas nada confirma que o mesmo não possa acontecer noutros modelos da Apple.

Veja na prática, de forma resumida, quais os passos para reparar esta avaria.

 

Se isto está a acontecer ao seu iPhone, contacte-nos! Na TecniMobile fazemos-lhe o diagnóstico e ajudamos a reparar a anomalia. Com uma equipa de técnicos especializados focados em oferecer-lhe os melhores serviços e reparações, temos o espaço indicado para o ajudar.

Contacte-nos através das nossas redes ou visite-nos!

Conhecia esta anomalia recorrente nos iPhone 7? Partilhe com os seus amigos que podem estar a passar pela mesma situação!