Máquina Blue Light Laser: Os melhores serviços para si!

Máquina Blue Light Laser: Os melhores serviços para si!

A TecniMobile anda sempre em busca dos melhores materiais e técnicas para lhe oferecer o melhor serviço possível. Os nossos clientes são a nossa prioridade e ter os melhores equipamentos que nos permitem um desempenho de excelência é algo que temos sempre em mente. É para isso mesmo que a Máquina Blue Light Laser está disponível na nossa assistência. Continue a ler para descobrir o que é e o que faz este equipamento!

O que é a Máquina Blue Light Laser?

Este equipamento é uma máquina de separação a laser. Capaz de desmontar a tampa traseira de vidro, moldura e a frontal do seu smartphone. O principal objetivo desta máquina é uma remoção exata e com precisão destes componentes, em que o laser separa a cola que segura estas peças ao seu smartphone, realizando assim uma reparação extremamente profissional. 

Este mesmo processo não causa danos inesperados ao seu dispositivo, devido à alta precisão do laser. 

Processo de Laser -TecniMobile

O que diferencia esta máquina dos outros separadores a laser do mercado?

  1. As máquinas já existentes no mercado precisam de um computador para as controlar. No caso da Máquina Blue Light Laser, não há necessidade de instalar uma drive ou software. O equipamento tem um ecrã touch que nos permite todo o controlo do mesmo.
  2. Outras máquinas a laser são compostas por uma estrutura aberta, o laser está à vista e pode regular em algum ferimento aquando não usado com precaução. No caso desta, é composta por uma caixa com porta (com janela) de forma às suas mãos nunca estarem em contacto com o laser.
  3. Este equipamento usa um modo de operação de eixo XY alto. O que permite uma maior precisão do laser, diminuindo em grande escala a possibilidade de erros.
  4. A máquina é bastante mais leve do que outras no mercado.
  5. Durante o processo, a máquina produz fumo devido ao laser em contacto com o smartphone. Contundo, vem equipada com um extrator de fumo, para que o ambiente de trabalho se mantenha livre de poeiras e odores desagradáveis.

Como é que isto está a afetar o mercado das reparações?

Para todos aqueles que se interessam por reparações de telemóveis, e estão familiarizados com os processos sabem que em alguns casos, é bastante trabalhoso separar as mid-frames de alguns telemóveis. O que antes requeria um processo bastante mais demorado e complicado, pode ser feito nos dias de hoje de maneira mais eficaz e rápida através de laser, principalmente nas tampas traseiras de vidro dos iPhones, em que são precisos cuidados redobrados para não danificar inclusive o seu smartphone.

Na TecniMobile procuramos sempre as melhores inovações, os melhores conteúdos serviços. Desta forma podemos garantir que todos os seus equipamentos são reparados com a máxima qualidade e excelência! Se quiser saber mais sobre a Máquina Blue Light Laser ou adquiri-la visite a nossa Loja Online.

Se você também é um apaixonado e interessado por reparação de telemóveis, nós temos o curso ideal para si! Visite o nosso Curso Online de Assistência Técnica de Telemóveis e aprofunde os seus conhecimentos.